o outono e a loja

E um minuto antes de se iniciar o outono, a chuva caiu e literalmente 'fechou o verão' animando ainda mais meu dia que já estava cheio de coisa boa, apesar da correria e dor de cabeça que me acompanham desde cedo.

Hoje é o dia da reabertura da minha loja online. Pra quem ainda não conhece, tenho uma loja no tanlup há 2 anos onde faço e vendo luvas de tricô sem dedos. Todo começo de outono preparo modelos e cores novas para reativar a loja que se mantêm praticamente inativa durante os meses quentes. Dessa vez estou tentando fazer um pouco diferente, até para tentar mudar também essa ideia de loja parada e manter ela ativa durante o ano todo. Enquanto o frio não vem... cactos!


Ontem estive com meu primo (aka designer gráfico oficial) para começarmos a elaborar também uma nova linguagem visual. A ideia ainda está bem cru, mas já dá pra ver mais ou menos como vai ser. :)


E como é de tradição, estou disponibilizando um código promocional de isenção de frete. É válido para as duas primeiras compras, corre lá e na finalização da compra digite cactos. :*