quatro dias

Mini férias. Quatro dias inteiros pra ficar em casa descansando a cabeça, e como já era de se esperar, o quarto dia já está no fim e nada de me sentir descansado. Acontece que, como meus primos também estavam de folga não deu nem tempo de ficar parado. Num dia dormi na casa de um e no outro passamos o dia todo (e quando digoTODO quero dizer mais de 12 horas) juntos revendo os filmes da série HP e comendo porcaria, ou seja, estou me sentindo um rinoceronte e com vontade de voltar à ler os livros. Impossível não se encantar com a história. Por falar nisso, preciso continuar minha coleção antes que tirem de linha a versão que eu li quando criança, com capa fosca e letras brilhantes, sabe? Faltam só três, e da última vez que passei na livraria aqui da minha cidade eles ainda estavam na prateleira me esperando. :)

Tem chovido muito por aqui, o que seria uma outra forma de dizer que meu humor e vontade de viver tem andado nas alturas. Hoje mesmo acordei com respingos no rosto, e não consigo imaginar uma forma melhor de começar um dia. Levantar e descobrir que o dia será cinza. Será que estou do lado errado do globo? Quero comprar um guarda-chuvas transparente.

Mudando de assunto... comprei um iPhone novo. É, não consegui controlar a vontade e acabei comprando. Se fosse ver beeem beeem, não podia ter comprado, mas quando o bicho do consumismo morde a gente e percebemos que com um pouquinho de sacrifício a gente consegue comprar, não tem como controlar, né? Estou muito feliz com ele. Era pra ter fotografado pra mostrar mas hoje não me senti muito inspirado pra isso. Tentei duas vezes e quando via já estava envolvido com outras coisas. Passei praticamente o dia todo ouvindo música e tricotando.

Por falar em música, hoje descobri essa versão de Say Something antes de ouvir a original. Nem preciso dizer que achei o cover quatrocentas e vinte e cinco mil vezes melhor, né?

Say Something (cover) by Pentatonix on Grooveshark

Bom... agora é hora de começar à me preparar psicologicamente para começar a semana e criar vergonha para voltar pra dieta dos shakes e aos exercícios. Volto assim que possível, prometo! :)

pedi e dar-se-vos-á!