Pra sempre Março

E então março resolveu se eternizar. Os dias tem se arrastado como lesmas entorpecidas e a correria e o estresse do dia a dia reinado na maior parte do tempo. Não tenho feito nada além de trabalhar e comer, comer e tricotar, comer e dormir e comer.

É... o tempo fresco chegou e trouxe com ele bom humor e apetite. Tenho controlado muito essa fome desenfreada, mas não tem sido fácil. Pra piorar tirei férias da natação, já que não tem condições de entrar na água gelada às 7 da manhã. Por outro lado estou firme no pilates, tanto que já fazem duas semanas que tenho aula dois dias seguidos para repor algumas faltas. Os músculos do meu abdômen até pulam quando menciono a palavra pilates.

As coisas meio que continuam na mesma... minha irmã tem hora que está bem e tem hora que nem tanto, as contas chegaram e o dinheiro não. Tive até que brigar pra conseguir receber meu salário inteiro esse mês, veja só! Foi difícil fazer entenderem que quando a gente tira férias não deixamos de receber nosso salário normal. Que Deus abençoe meu dissídio porque mês que vem só Ele sabe como vai ser.

Estou bastante empolgado com as coisas da loja. Tenho trabalhado bastante pra lançar os outros produtos, mas o tempo tem sido bem escasso. Quem sabe esse fim de semana já não volto pra mostrar e falar de coisa nova? :)
Por falar nisso... não sei se reparou, mas ali do lado direito tem uma bandeirinha com os dizeres compro de quem faz. É sobre um movimento muito bacana que o tanlup está fazendo a favor de artistas e artesãos independentes. Já conhece?

Volto logo!