Mais caixas de bombons, sem bombons.

Confesso que eu planejava ter postado antes, e ter preparado mais coisas nesse feriado. Mas as coisas nunca acontecem como o planejado, e eu acabei me enrolando com outras coisas. Mesmo assim, vou mostrar o que eu tenho feito.
Lembra do Quadro de Botões, que fiz com uma embalagem de bombons? Então, passei de novo naquela loja de embalagens, e comprei mais algumas caixas. Ainda não tive ideia do que fazer com todas elas, mas algumas eu já terminei.


Nessa eu bordei um alfabeto, destacando apenas as letras do meu nome com outra cor de linha.


Peguei um pedaço de papel de scrapbook em preto e branco, e dei uma pintada com lápis de cor. Quando comecei a faculdade tive que comprar uma caixa com 48 deles, preciso achar uma utilidade.


E como estou super envolvido com minha Manta de Granny Squares, me inspirei pra criar esse, onde fiz micro versões dos quadradinhos.

Tenho outras coisas pra mostrar, mas que ainda não finalizei. Pretendo postar de novo amanhã, pois depois vou voltar à loucura da faculdade, e meu tempo vai ser meio corrido, mas não vou prometer.
Um ótimo restinho de feriado prolongado pra você.