Presentes dos Amigos de Abril

Esse mês, três amigas minhas fizeram aniversário. Peguei meus materiais de Scrapbook (depois de um tempo parados) pra fazer cartões e as linhas e agulhas de crochê, e coloquei a mão na massa. É sempre mais legal esses presentinhos personalizados né?


Pra @BLadySarah, eu dei o livro Um Bom Tricô e um par de agulhas de tricô (mais tarde descobri que ela já tinha esse tamanho), pois ela também já foi picada pelo bichinho "craft", e está super empolgada pra aprender tudo.

Pra @fabimaciel, coloco as fotos assim que ela receber o presente, pra não estragar a surpresa.


E pra @nitamori, eu comprei essa caneca de café, e fiz uma capinha de crochê. Ela é quem me acompanha aos cafés diariamente na loja.

Amei fazer cada um deles. Logo tem mais aniversário (além do meu, que tá chegandooo). Estamos pensando em fazer como no ano passado, juntar todos os aniversariantes dos meses próximos, e organizar um mini amigo secreto. Estamos combinando ainda.
Ótimo fim de semana.