Porta Treco, de Crochê.

Esse fim de semana foi bem monótono pra falar a verdade, mas acabou me rendendo algumas coisas. Dei uma boa arrumada nas minhas prateleiras/escrivaninha, e terminei algumas ideias que há dias estavam em (lento) andamento.

O primeiro porta treco de crochê que eu vi, foi o da lojinha da Natz, e depois de pesquisar um pouco, encontrei mais alguns super diferentes.


Achei bem interessante esses da hold: , feitos de crochê escovado. Nunca tentei essa técnica, quem sabe num próximo projeto?


E esses da neò, que são bem ousados em relação ao material. Queria saber que tipo de agulha foi usada.

E pro meu, eu usei a linha Bella, da Pingouin. Gostei muito do resultado.



Ainda não sei exatamente o que colocar dentro. Por enquanto, ele está apenas fazendo companhia à minha Panton, em cima da minha pilha de revistas Vida Simples.

Quem sabe eu não ensino à fazer qualquer dia? Sei que não tem segredo nenhum, mas se eu tivesse visto uma receita antes de começar, não teria quebrado tanto a cabeça.
Uma ótima semana curta pra nós. A correria vai ser grande, mas fazemos tudo por um feriadinho prolongado ?
Não vou à faculdade essa semana. Depois das provas, acho super merecido tirar uns dias de folga.