Correria e boas novas

Os últimos dias têm se resumido à correr com o serviço e depois correr com a obra do TCC. Estamos todos muito preocupados, irritados, cansados, com as mãos ressecadas e sujos de tinta, e a pilha de bagunça no meu quarto continua à aumentar. Mais e mais revistas que chegam e vão direto pra pilha de "à ler". A única coisa que me anima é que só restam apenas duas semanas dessa loucura toda, e depois poderei descansar um pouco e colocar a vida em ordem. Aí, quem sabe começar à pensar no que fazer em seguida?

Além de tudo o que tem acontecido, já faz uma semana que (cometi uma loucura e) comprei minha câmera. Estou muito empolgado, e mesmo com a falta de tempo já estou fuçando nela (madrugada à fora) para relembrar das aulas de fotografia na faculdade. Estou me forçando à usar apenas o modo Manual, e confesso que ainda estou sofrendo bastante. Testes, testes e mais testes. Pra praticar um pouco levei a máquina pra fotografar o almoço de casamento da minha tia, e lá aproveitei pra tirar fotos dos meus priminhos.

Fotos infantis (quase) sempre saem bonitas, né? Dei muita risada enquanto tirava essas fotos. A L sorridente disse pro M sério, "sórri" pra ele sorrir pra foto.

Comecei à usar um Picture Style para dar o efeito, e fiquei muito surpreso quando conversei com alguns amigos que já fotografam há um tempo, e eles não souberam me explicar como funciona. Vou fazer um post sobre isso com o pouco que já aprendi, acho que vale muito à pena.

Essa semana tem a banca do TCC e já comecei à tomar um composto de ervas pra acalmar os nervos. No fundo sei que dará tudo certo, mas sempre bate aquela tensão. Vai passar.