Ano novo, Theme novo

E finalmente, depois de meses trabalhando chegou a hora de colocar no ar o theme novo. Foi muito trabalhoso, pois já faziam bem uns 2 anos que não enfiava mais a cara num código HTML. Mesmo assim me surpreendi com o resultado.

Me inspirei no antigo theme de um blog que eu gosto muito, o Yellow Ampersand. Achei uma pena que a blogueira tenha mudado, pois foi um dos themes mais legais que já vi. A ideia foi dar esse ar de aquarela, e tudo como se fosse meio feito à mão. Não quis mudar muito em relação ao layout, pois sempre achei muito prático. A mudança de maior impacto foram as cores, que de cinza escuro no fundo e branco nas fontes, mudei para fundo claro e fontes escuras. Acho que ficou legal assim.

Usei como base o theme Honey Pie, da Dani. Sem ele não poderia ter personalizado tanto. Achei bastante complicado, pois o Blogger é muito enjoado, mas acho que se fizer outro só pra ano que vem, dá pra trabalhar tranquilo. Se tiver alguma coisa dando erro, por favor, me avise tá? Ainda estou terminando de ajustar algumas coisinhas, mas espero que tenha gostado. Estou com várias ideias em mente para esse novo ano, já que não tenho mais a faculdade pra me preocupar. ^^

Um fim de ano MARAVILHOSO pra nós, e que 2012 venha cheio de muitas alegrias e inspirações. Um abraço bem apertado, e obrigado pela companhia nesse ano que se passou. Nos encontramos novamente ano que vem.