Natal minimalista.

Finalmente Dezembro. Gosto muito dessa época, tenho a impressão de que as pessoas ficam diferentes, todo mundo com uma animação contagiante. Tá, nem todo mundo. Mês de férias, da faculdade e do serviço. Esse ano estarei livre durante 10 ou 12 dias, ainda não tenho certeza. Posso até fazer uma pequena viagem, bom né? Espero que dê tudo certo.

E para ir entrando no clima venho com um projeto de interior que eu achei muito bacana, primeiro por ser praticamente monocromático, e segundo por ter uma decoração de natal super diferente, sem frescura, algo mais sério, minimalista.

{fonte}

A ideia do tapete de bolinhas coloridas para quebrar a seriedade da composição foi brilhante, não foi? Só não faço um por causa da minha (querida amiga) rinite, que não gosta de naaada que possa juntar ácaros. = P

Volto muitíssimo em breve com algumas novidades, algo que tem me feito até dormir mais para passar o tempo rápido, de tanta ansiedade.