Só pra relaxar

Desconsiderando o fato de que, só porque pagamos os ingressos com desconto por causa da promoção de Natal, o parque estava com algumas atrações fechadas, com os preços mais altos de todos os tempos, e mesmo pagando R$5 dinheiros por um pastel, ele veio com metade do pouco recheio pra fora, até que nos divertimos.
Diferente das outras vezes, dessa eu resolvi que descansaria, mesmo que isso dependesse de ficar sentado numa piscina infantil com 40cm de profundidade, vendo crianças brincar. Fui mesmo pra relaxar, e consegui.

O dia estava muito agradável, com pouco sol, vento fresco e chuva no fim da tarde. Mesmo com o tempo assim, e passando protetor solar de 20 em 20 minutos, estou com os ombros vermelhos, por sorte não estão ardendo muito. Infelizmente, quando peguei a câmera pra fotografar, começou à chover. Tirei pouquíssimas fotos, e sofri um pouco pra configurar a claridade, pois nunca havia tirado fotos num lugar aberto com variação de sol e sombra de minuto em minuto. Ainda aprendo.

Essa última foto é no estacionamento do parque, onde uma ave fez um ninho num canteiro, no chão. Era só a gente se aproximar que ela ficava pronta para atacar, tudo para defender seus ovos. Linda né?