Ausência e uma Novidade

Foram dias e dias correndo contra o tempo, o que explica a minha pequena ausência no blog e nos blogs amigos. Estou com uma lista imeeensa de posts pra ler... acho que agora vai sobrar um tempo para que eu me organize. Bom... é isso, venho apresentar o {coisasdepablo} LOJA.

A ideia surgiu quando vi o convite para participar do Guia de Presentes para o Dia dos Namorados. Por isso tive que correr, pois o prazo estava super em cima. Na verdade não consegui terminar tudo o que havia planejado, mas acredito que até perto do Dia dos Namorados eu já tenha conseguido. O mais complicado foi aprender à mexer no sistema Tanlup em tão pouco tempo. Acho que ainda faltam algumas coisinhas pra terminar de acertar mas já consigo me virar. Estou gostando bastante do visual da loja, consegui fazer uma coisa que tem bem a minha cara, acho que logo logo vou reformular também o theme daqui.
Consegui tirar as fotos dos produtos ontem, com a ajuda do meu irmão. Achei que ficaram bem legais, e mostra super bem a proposta do meu produto (me sinto tão empreendedor falando assim)... Mãos quentes e dedos livres!

Essa vermelha é a edição especial de Dia dos Namorados, acompanha um cartão em aquarela 'made by myself'!

Como gostei muito dessa foto ela vai também para as fotos da semana do projeto.

{20/52} mãos quentes e dedos livres

A azul foi a primeira luva que fiz já com o modelo escolhido, depois dos vários testes.

À quem interessar, criei um código promocional de isenção de frete para leitores do blog. É válido para as 5 primeiras compras. Corre lá! É só digitar T8IK70UH.

Editando.
Esqueci de falar... mas tirei o modelo da luva dessa foto da Lolla. Provavelmente esse modelo só se encontra para vender em Londres, ou melhor... só se encontrava por lá! = D