Mas hoje é meu Aniversário!

É, chegou a hora de atualizar o perfil, trocar o 1 pelo 2. Começo à pensar e acho tão estranho falar que dos 18 já se passaram 4 anos. Lembro como se fosse ontem... as coisas melhorando em minha vida. Primeiro ano de faculdade, um emprego legal, eu tirando a carta, aquele sentimento de poder alguma coisa por ser maior de idade, sentimento que durou apenas 1 dia. Ao acordar no outro me toquei que na verdade nada mudou. E assim os dias e anos vão se passando. Não vou reclamar, sinto que cresci muito de uns tempos pra cá, dolorosamente mas cresci. Acho que essa é uma das únicas formas de crescer. Coisas importantes já não parecem mais significar muito, e eu acabo valorizando pequenas coisas que antes passavam desapercebidas.

Se tenho medo de ficar velho? Tenho, e não tenho. Sinto como se de certa forma eu já tenha nascido meio velho. Nunca gostei das coisas que eram indicadas para minha idade, não sei explicar. Acho que isso justifica minha falta de muitos amigos. Os poucos que tenho sabem disso e respeitam. A parte do medo é relacionada à solidão. Fico pensando no futuro e tenho medo de estar lá sozinho.

Tá... vou parar de pensar no passado/futuro e viver apenas o hoje, curtir cada dia da melhor forma, fazendo aquilo que julgo ser o melhor. Vou mentalizar coisas muito boas para que os 22 sejam ainda melhores que os 21. Ano passado fiz uma lista de 21 coisas à fazer antes dos 22, mas ela estava no meu primeiro iPhone e ele simplesmente resolveu parar de funcionar. Acho que esse ano vou fazer em papel mesmo.

Mas hoje é meu Aniversário!* Fabi, TE AMO! (Não deixa o moço ler isso.) Não esquece meu catálogo da IKEA quando for pra Boston, eim? Hahaha!

*No primeiro ano de faculdade conheci a Fabi, e toda vez que chegava seu aniversário ela dizia que nesse dia a gente tem o direito de qualquer coisa... basta dizer "mas hoje é meu aniversário!". Nunca mais esqueci disso. = D