Sobre inspirações e coisas

Já faz um tempo que estou planejando criar um tipo de post assim, pra mostrar coisas que vi e achei interessante nos últimos dias, mas sem o compromisso de ser toda semana. É só um amontoado de ideias aleatórias que de alguma forma me inspirou ou me agradou. Pode esperar que logo virão mais posts assim.

DIY de uma divisória de ambientes muito bacana. Pode servir também como arara. Não sei se é muito simples de fazer, mas a ideia é bem bacana.

{fonte}

Imagem inspiradora com aquarela em tons de azul. Estou muito isso ultimamente.

{fonte}

Máquina fotográfica da IKEA, feita de papelão. Não sei se é muito interessante por ser de papel, mas já gostei e quero uma. Veja algumas fotos tiradas com ela aqui.

{fonte}

Conceito de máquina fotográfica do app Instagram. Tem a mesma proposta das câmeras Polaroid. Preciso dizer que me apaixonei? Já existe essa ideia que é bem parecida, mas não tão legal.

{fonte}

Meus dias têm sido bastante corridos, por isso não tive muito tempo para responder comentários, mas meu notebook resolveu funcionar essa semana, espero me organizar logo.