À quantas anda

As coisas com a lojinha tem sido tão corridas que quase não estou dando conta de administrar as entregas. Tenho recebido encomendas de todo o país... fico muito feliz por ter conseguido criar algo legal e ter a oportunidade de esquentar as mãos de tanta gente por aí! Realmente tenho me animado muito com isso!

{22/52} cores novas

Queria já ter lançado as cores novas na semana passada, mas quem disse que deu tempo? Até comecei à fazer algumas coisas, mas a correria me impediu de fotografar. Essa semana será bem corrida por causa das encomendas, mas espero conseguir fazer o que estou planejando.

Obrigado pelo carinho nos comentários. Prometo que assim que essa correria passar, respondo cada um deles. Estou pensando em realizar um sorteio de um par de luvas aqui no blog, o que acha? = D