desabafo

Enquanto espero meus clientes chegarem (atrasados, pra variar), senti a necessidade de escrever essas palavr... (a campainha toca neste exato momento anunciando a chegada do casal).

O que queria dizer antes do atendimento, é que estou cansado. Sabe quando chega aquele ponto em que você se pergunta o porquê de estar ali, correndo tanto e ocupando tanto a cabeça com coisas que você não quer pra si? Tenho a sensação de que estou forçando diariamente ser alguém que não sou, sinto estar desperdiçando meu tempo com algo que não é pra mim, algo pelo qual não nasci pra fazer.

Essa coisa de fingir, praticamente atuar o dia todo meio que me destrói um pouquinho por dentro. Um desperdício de tempo. Por dentro sou um turbilhão de ideias, mas toda essa situação acaba abafando todas elas, e decepcionadas e abandonadas, elas partem dessa para uma melhor e dão lugar para um mundo de coisas que não posso esquecer (retornos, prazos, preços, e ainda tenho que me lembrar de passar a imagem de estar gostando daquilo).

Não tem sido fácil, e eu não tenho me sentido plenamente feliz. O bom é que assim que fecho as portas de entrada atrás de mim, deixo lá dentro todo aquele sentimento ruim, e nesse momento repito em pensamento "minha vida está aqui fora", e me envolvo na ideia de que tenho pela frente pouco mais de 12 horas para não pensar em nada daquilo.