fim. de. semana.

Vi um Concerto de Ópera. Fotografei. Fiz hora extra no trabalho. Almocei de forma nada saudável, porém rápida e prática. Ajudei a transportar um Piano. Toquei. Cantei. Abasteci o carro e percebi depois do tanque cheio que o cartão ficou em casa. Dormi tarde. Levei a Lolla para passear de carro algumas vezes. Almocei na casa da Vó. Fui ao shopping trocar um par de Keds que soltou a sola. Visitei minha irmã no hospital. Comi demais. Deitei e cochilei com a Lolla. Fiz tricô. Ensinei minha priminha a fazer a mágica do rei e da rainha. Fiz compras. Comprei chocolate para derreter e finalmente usar a forminha de bombons que comprei há meses. Não organizei meu quarto. Tomei remédio pra dor de cabeça. Dormi tarde. Acordei vesgo de sono.


Sexta feira é dia de organizar minha lista de anotações mentais com tudo o que preciso/quero fazer no fim de semana. Nem sempre dá tempo de fazer tudo o que pretendo, e às vezes acontece de não dar tempo de nada mesmo.