E ontem foi o primeiro dos próximos previstos 150 dias de internação da minha irmã. Todos estamos mais uma vez tentando nos adaptar ao vazio que a ausência dela nos causa. Pelo menos dessa vez elas estão aqui na cidade mesmo, e se quiser dá pra dar um pulo lá todos os dias, já que é bem próximo de onde eu trabalho, mas olha... não é fácil viu?

Até a coitadinha da Lolla tem sentido com toda essa situação. Ontem a noite quando cheguei em casa ela faltou virar do avesso de tanto que pulava e mordisquelava meus dedos. A neguinha agora passa o dia todo sozinha, judiação.
Hoje cedo acordei e vi que ela não estava em sua almofada, fui até o quarto da minha mãe e lá estava ela sozinha, deitada sob o pufe que fica ao lado da cama como costuma fazer todas as noites, para ficar perto da minha mãe e irmã. Aquilo me cortou o coração. :(

Eu comecei a semana com um nó marítimo na garganta, mas agora parece que já estou melhorando na prática de contrair os músculos faciais para forçar sorrisos. A chuva também tem colaborado bastante... sempre me animo com esse tempo úmido e cinza. s2

Bom... aqui estou eu tentando lutar contra a tristeza e os maus pensamentos, e tentando enxergar o tal do lado bom das coisas, mesmo que agora, olhando assim de relance parece não existir.

Palavra de ordem: