6 ON 6 Dezembro

Mais uma vez estou eu aqui, com o projeto atrasado. A verdade é que só fui me dar conta de que ontem foi dia 6 quando comecei à ver o título dos posts na blogroll. Com a correria acabei deletando totalmente isso da cabeça, logo não fotografei nada ontem.

Acontece que, semana passada o filme da La Sardina acabou e eu mandei revelar. Ficou pronto e eu me apaixonei por várias das fotos. Porque não colocar elas pra fazer vez das que eu deveria ter postado ontem? Esse projeto já está todo bagunçado mesmo, não vai ser isso que vai me fazer desistir no último mês. :P
Várias vezes pensei em desistir. Não sei se lembra, mas o pessoal do grupo meio que jogou tudo pro alto no meio do projeto, e como eu havia desistido muito recentemente do projeto 52 semanas por alguns problemas na La Sardina, achei que seria muito ruim parar também com esse.

Bom, talvez esse seja realmente o último post do projeto. Acho que ano que vem não vou continuar com ele, mas quero encontrar algum outro projeto fotográfico. Conhece algum além do 52 weeks, 365 Project ou 6 ON 6? Tô carente de coisa nova, sabe? :/
Vamos às fotos?


Fiquei apaixonado pela segunda foto. Ano passado tirei uma parecida e também achei que ficou linda. Acho que se eu viajar esse ano vou tentar fazer mais dessas. :D

Volto já!