Energias renovadas

Estou de volta. Chegamos ontem no comecinho da noite e trouxe comigo algumas dúzias de picadas de insetos no corpo, um bronzeado-vermelho-pimentão com lindas marcas de regata e alguns quilos a mais. Depois do banho, ontem, coloquei os shorts que havia usado antes de viajar e ele não fecha mais o botão com facilidade. Nem vou me atrever à subir numa balança. Hora de fechar a boca. :S

Por outro lado, a viagem serviu para recarregar as energias e, como sempre, voltei renovado e cheio de vontade de fazer um monte de coisa. Ontem mesmo, depois de desfazer minhas malas (olha só... já desfiz), selecionei e editei todas as fotos. Clique para ampliar, mas depois volte para ler o post.


Lollinha amou e se comportou lindamente.


Ao contrário do ano passado, dessa vez pegamos sol forte todos os dias. Confesso que fiquei torcendo pra cair uma chuvinha refrescante num dos dias, mas isso só aconteceu durante a noite.
Nos divertimos bastante principalmente porque fomos com aquele meu primo que está sempre afim de fazer alguma coisa. Foi ele quem nos levou até essa praia com montanhas ao fundo e areia de conchas.


A luz do sol definitivamente não me favoreceu nessa foto. :P Monstrinho chaveiro do meu irmão espiando na foto de cima.


Essas flores roxas tomaram conta de vários cantos da ilha. s2 Elas não estavam lá ano passado.


Quando estávamos indo à ilha (no primeiro dia de viagem), meu primo se empolgou cantando uma música e acabou não vendo uma das lombadas na pista, todos pulamos dentro do carro junto com uma lata de tinta que estava no porta malas. Bem... vou guardar essa lembrança por um bom tempo. Minha bolsa novinha agora ganhou uma estilização exclusiva de respingos, assim como a camiseta que eu usava pela primeira vez. Valeu a pena pelo tanto que rimos.

Agora dá licença que vou ali fazer render uma última semana de férias. Até já! :)