Primeiro dia de férias

Ando meio sumido daqui, né? É... eu sei! Aquele número 4 (que agora virou 5) ali na lista dos posts de Dezembro toda hora fazem questão de me lembrar disso com um berro. Um dos itens da minha lista de metas para 2014 é simplesmente me livrar desse TOC de postar necessariamente 10 vezes por mês. Tinha decidido fazer isso como uma forma de incentivo à postar, mas às vezes acabo deixando isso se transformar numa coisa pesada, algo como uma obrigação. Chega de obrigações.

Estou com várias metas para 2014 na cabeça, acho que é o primeiro ano que realmente faço isso de verdade. 2013 voou e eu simplesmente nem me cobrei de fazer nada. Ano cansativo, esse! Que bom que já está no fim.

Hoje foi meu primeiro dia de férias. Teve o tal do almoço de confraternização e geral falando mal da moça encrenqueira que entrou pra cobrir a licença maternidade da minha amiga. Comi até me arrepender, principalmente por ter esquecido de tomar, 30 minutos antes, o tal do eliminador de gorduras. Aliás, faz tempo que não falo sobre isso, mas ainda continuo naquela dieta dos shakes. Ainda não percebi grandes diferenças mas as pessoas têm dito que estou mais estreito. Outro dia encontrei uma ex professora que também deu aula para meu irmão, que disse: "Te vi de longe e pensei, 'nossa... como o Juan engordou!' Você emagreceu, né?"

Ganhei um guarda roupas antigo. O coitado está bem judiado mas é a coisa mais linda. Hoje foi dia de desmontá-lo e remontá-lo em meu quarto. Passamos praticamente o dia todo mexendo nisso. Aproveitei para fazer uma limpa em tralhas e roupas. Também separei várias coisinhas pra ideia de montar meu bazar online. Estamos meio animados pra fazer algumas mudanças por aqui. Vou tentar fazer isso ainda nas férias. Amanhã, se der certo vou correr até o Kalunga mais próximo pra comprar mais uma meia duzia de caixas. Amo caixas. Não falei que não ia ficar parado? Talvez ainda dê tempo de dar um pulo até a ilha. Estou precisando, sabe?

Ainda não comecei à mexer no theme novo. Até fiz alguns testes mas ainda não tenho nada concreto. Espero que dê tempo e que eu me sinta muito inspirado nos próximos dias.

Bom, agora deixa eu tomar um banho para depois tricotar com as pernas pra cima, minhas costas estão quebradas. É... o dia rendeu! :)

Volto logo!