Até ano que vem!

Copiei mais ou menos o estilo de post do blog da Lolla para fazer uma breve retrospectiva. Eu nem ia fazer, mas achei que seria fácil e rápido. Assim como ela, listei alguns itens de coisas boas e outras nem tão legais que aconteceram. No fim, uma pequena lista de "metas" para 2014.

Coisas boas em 2013
• Consegui, em alguns momentos, me controlar financeiramente.
• Descobri como funciona essa coisa de amor entre familiares.
• Ganhamos a Lolla, e com ela veio um bocado de amor.
• Comecei uma dieta.
• Comecei à fazer exercícios físicos.
• Engordei, emagreci, mantive o peso.
• Ganhei um guarda roupas antigo.
• Me desprendi de algumas neuras.
• Fotografei bastante, mesmo estando desmotivado com alguns projetos fotográficos.
• Me senti bem feliz em alguns momentos.

Coisas não tão legais em 2013
• Minha irmã ficou 60 dias internada e depois de dois meses mais 30 dias.
• Passei meu aniversário longe da minha mãe e irmã.
• Me desesperei e tive vontade de pedir demissão algumas vezes.
• Me senti bem triste em alguns momentos.

Em 2014...
• Aquarelar mais.
• Ler mais.
• Viajar à algum canto diferente.
• Abrir uma poupança e economizar.
• Me livrar do nº10 ali da sidebar.
• Ir ao Dentista, Endocrinologista, Ortopedista, Oftalmo...
• Enfrentar medos e colocar ideias em prática.

Esse foi um ano de muita luta na minha família, em vários momentos pensei que coisas horríveis aconteceriam, mas Deus esteve sempre presente e nos ajudou enchendo nossos corações de esperança e fé.
Um maravilhoso fim de ano pra você e sua família, e que em 2014 tudo de bom aconteça pra nós! Um grande abraço à todos os leitores que deixaram comentários de apoio quando precisei e que me ajudaram à olhar por outro ângulo em situações difíceis.

Um abraço um pouquinho mais apertado para Lolla, Del, Gabriel, Bianca, Clarissa, Douglas, Bárbara, Bárbara, Andrea, Juan, Kawã, Fábio, Sofia, Ed, Emi e para Carol, que anda meio sem blog.

FELIZ 2014
Até ano que vem! :)