Dessa semana

Ando me sentindo super atrapalhado ultimamente. Essa semana não fiz um exercício sequer. Não fui na natação porque estava chovendo e frio e simplesmente perdi hora para ir ao pilates. Acho que tudo está meio que relacionado ao fato de que estou dormindo muito tarde todos os dias, porque agora não paro mais em casa. Como minha irmã está bem melhor, todos os dias a gente tenta fazer alguma coisa. Só essa semana já saímos pra comer com meu primo umas três vezes, se não me engano. Ou seja... nada de queimar calorias, só de adquiri-las. #hipopótamo #modeON

Meu primo é do tipo que está sempre animado pra fazer qualquer coisa. Na segunda feira minha irmã mandou mensagem pra ele quase 10 da noite e, depois de 5 minutos ele estava na porta de casa pronto para sair com a gente em busca de algum lugar pra comer um lanche. Isso sem falar que passamos o fim de semana todo juntos jogando Monopoly, Uno e Tapão. Há muito tempo não ríamos tanto. Ontem ele nos levou à uma cidade vizinha para fazer compras de papelaria. Comprei um mini cavalete. Fotos em breve! :)

As coisas tem ido por um caminho que tem me deixado muito feliz. Lógico que por outro lado estou super estressado com o fim do ano na loja. Alguns problemas me fizeram querer não ter mais contato com gente, mas já tá passando. Acho que, como tudo, isso também vai trazer algo de bom pra mim. De tudo, acabamos mesmo que, sem querer, arrancando algo pra se aprender.

Estou muito animado com as férias. Esse ano terei 17 dias para ficar de bunda pra cima sem fazer nada, e já estou com um milhão de coisas na cabeça que com certeza me impedirão de ficar nádegas arriba.
Preciso URGENTEMENTE começar à pensar no theme novo do blog. Acredita que esqueci completamente que tinha que fazer isso? Isso é tipo uma regra, um ritual de passagem... todo ano começa com theme novo. :B

Nunca sei terminar um post. Fim!

P.S. Acabo de receber uma mensagem da professora de pilates dizendo que posso ir amanhã fim de tarde para repôr a aula. Yeeep! \o/