sem tempo

Depois de digitar o título, fiquei com essa tela aberta durante 15 minutos tentando começar o post, e não dava tempo. Depois de mais 10 minutos de espera, venho para digitar essa segunda frase.
Meus dias no trabalho têm sido assim, hiper corridos e estressantes. A pressão do fim do mês chegou junto com a TPM de certas pessoas e a vontade de me atirar pela janela tem sido cada vez mais constante (um pouquinho de drama, por favor).
Não quero reclamar, apesar de estressado tenho conseguido levar os dias com bastante empolgação, e a sensação de deletar da lista to do vários itens tem sido muito agradável, mas acontece que tem hora que as coisas saem do meu controle, e isso não é muito legal.

Quando chego em casa não quero saber de fazer nada. Fotografar com a Canon? Faz tempo que não sei o que é isso. A única coisa que tenho feito diariamente é atualizar o app do 365 project e empolgado para o primeiro mês do #p52m. Nunca pensei que seria capaz de fotografar todos os dias, e agora vejo que é mais fácil do que parece. Todo dia tem alguma coisa pra se fotografar, e depois que virei o louco dos editores de fotos descobri que qualquer foto fica legal, é só saber tratar.
•••
Minha irmã está bem melhor e hoje é seu segundo dia de aula. Ela está toda empolgada e ontem a noite encapou com tecido floral a capa do seu novo caderno. Precisa ver que capricho.
Meu irmão, pelo que tudo indica, essa semana começa na faculdade de gastronomia. Já me sinto engordando só de imaginar o que ele vai aprender. Por falar nisso, preciso URGENTEMENTE tomar coragem pra voltar pra Natação, esse ano ainda não fui à nenhuma aula. O maior problema é ter que fazer sozinho, simplesmente não consigo me animar. Estou trabalhando nisso.

Agora preciso voltar pra minha lista de coisas pra fazer, passei mais para mostrar que não morri e que não desisti do blog. Ainda não sei se essa ideia de não me prender a postar 10 vezes por mês está ajudando ou atrapalhando. Antes eu fazia um sacrifício e vinha postar, agora eu simplesmente deixo pra quando a criatividade e a vontade de escrever aparecem. Como nenhuma das duas coisas apareceu, vim escrever assim mesmo. :P

P.S. Hoje cedo ajudei uma mulher que estava com uma criança no colo dentro do ônibus. Ela precisava entregar ao cobrador/motorista R$0,15 que faltaram de sua passagem. Eu, vendo a dificuldade para abrir sua carteira e procurar o dinheiro, me ofereci para levar o dinheiro até o motorista. Ela me agradeceu com um sorriso, me senti feliz. :)