Pequenas felicidades, para não enlouquecer.

Estou inspirado para filosofar hoje, para tentar mantêr a calma entre milhões de pesquisas pra finalizar, e ainda dar conta do serviço. Mas no final vai dar tudo certo, se Deus quiser. Minha orientadora de TCC disse que precisamos descobrir onde fica nosso botão de ON/OFF, e de início achei que eu não tivesse um desses, mas ultimamente tenho conseguido relaxar de fim de semana, sem ficar com tudo na cabeça.


Tirei essa foto dias atrás, mas me deparo com essa lindeza todas as manhãs, tansformando meu dia. Como começar melhor a semana? Segunda feira nunca é fácil pra ninguém, mas somos obrigados à começar com tudo. As felicidades se fazem de pequenos e simples momentos como esse. Para ajudar, estou ouvindo no serviço durante o dia, a rádio Solo Piano, super indico pra quem gosta de relaxar.

Uma ótima semana pra você, e que Março seja beeem melhor que Fevereiro, que foi ótimo!