Último ano de faculdade, primeiras impressões.

Artigos, Teses, Monografias, Livros, Pesquisas, Referências...
É, as aulas começaram essa semana e já estou com a cabeça à mil, e pelo que me parece, esse ano está mais tranquilo quanto à quantidade de disciplinas, mas promete exigir muito de mim em relação ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
A proposta é projetar e executar uma reforma em umas casinhas que ficam dentro de um asilo aqui da minha cidade mesmo. E a ideia é de formarmos trios, e cada trio ficar com uma dessas casinhas (10 no total).
Mas não vai ser tão simples como eu imaginei. Até porque, corro o risco de sofrer com esses trios, já que existe a possibilidade deles serem sorteados. Isso mesmo, não posso escolher com quem vou trabalhar. Estou torcendo pra que isso não aconteça, e se acontecer espero ter muuuita paciência, e que eu aprenda muito com isso.
Ainda estamos correndo atrás do local, assim que tiver fotos vou colocando aqui. É lógico que vou querer lembrar do meu TCC pra sempre.
Um ótimo restinho de semana pra você, e me deseje muuuito 'Boa Sorte', vou precisar (que Deus me ajude também).