Perguntas difíceis.

Ontem tive mais uma aula onde discutimos sobre o TCC. A professora passou uma lista de perguntas para que eu responda sem filtros, posso escrever o que quiser. Preciso levar na próxima semana tudo respondido, para começar à esclarecer a ideia do Trabalho.

- Qual é o Trabalho?
- Qual é o objetivo do Trabalho?
- Quais os problemas à resolver?
- Este Trabalho é relevante para a sociedade? Por que?
- Até onde pretendo chegar com este Trabalho?
- Qual meu público alvo?
- O meu objetivo é...
- Qual o conceito do grupo? E qual o meu conceito?
- Qual é o meu programa de necessidades?
- Qual é o meu cronograma?
- Fazer uma lista de todos os assuntos relevantes ao meu Trabalho.

Pra ser sincero não consigo responder nenhuma delas logo de cara. Vou ter que parar e me concentrar muito pra chegar numa conclusão. Mas acho que é bem interessante, pois vai me fazer pensar, e à esclarecer muita coisa.

Posts sobre faculdade são chatos né? Hehe, mas quero deixar registrado todos os momentos do último ano do meu curso.
Amanhã (6ª feira) vou com o pessoal da faculdade no local onde será realizado o nosso TCC, vou tentar tirar algumas fotos, aí venho mostrar.

Um ótimo restinho de semana, volto muito em breve.