6 ON 6 Janeiro

Finalmente chegou o dia da primeira postagem do projeto 6 ON 6. Fui convidado no fim do ano passado e me empolguei pra participar. Antes de mostrar as fotos, segue o texto padrão explicando como funciona o projeto, para quem ainda não conhece.

"O 6 ON 6 é um projeto que nasceu em blogs estrangeiros e de uns tempos pra cá passou a ser comum em blogs nacionais. O projeto consiste num grupo de 6 blogueiros que deverá postar 6 fotos uma vez por mês, sempre no dia 6. Junto comigo estão os blogs /QMD/, L'Objet Trouvé, Life in Technicolor, microcontos e Photogirlchic. No final da postagem, cada blogueiro deixará o link de um dos outros blogs para que os leitores continuem passeando pelas fotografias, conhecendo o estilo de cada um dos participantes.

Os meses ímpares ganharão temas (cada blogueiro deverá escolher um) e todas as fotos deverão ser relacionadas a ele, enquanto os meses pares guardarão fotos aleatórias. O tema de janeiro é VOCÊ, e foi escolhido pelo André do blog /QMD/."

Então vamos as fotos. Como o tema é VOCÊ, resolvi mostrar 6 coisas que carrego dentro da mochila todos os dias.


1
. La Sardina, óbvio! 2. Tricô, nunca sei quando vai sobrar um tempinho pra tricotar. 3. Caixinha velha que guardo minhas moedas. Aprendi a fazer com uma amiga da faculdade, já pensei em fazer um DIY aqui no blog algumas vezes, quem sabe dessa vez não me animo? 4. Pastilhas e chicletes de hortelã, sempre tenho alguma coisinha assim por perto. 5. Livros/Revistas. 6. E claro, meu iPhone.

Para continuar vendo as fotos do projeto, entre no blog Photogirlchic, da Nanda. ;D