Falta pouco.

A última semana não me trouxe sentimentos muito agradáveis. Por pouco não entrei em desespero de novo.
A faculdade têm me prejudicado bastante e me deixado num estado de esírito muito conturbado. Continuo respirando fundo, mas agora contando até mil e tentando relaxar. Me apoio no fato de que faltam pouco menos de dois meses para estar livre dessa loucura toda. Não quero entrar em muitos detalhes sobre isso, pra não estragar a boa energia que sinto por aqui, só digo que é por causa dos relatórios de estágio e atividades complementares e um prazo curtíssimo para entregá-los. Lá vou eu revirar memórias passadas de todos os eventos que participei desde 2008. Estou combinando de juntar as minhas lembranças com as da Sarah para acabar de vez com isso. Uma das únicas coisas boas é que têm chovido muito e esfriado um pouco, isso sempre me anima muito.

Hoje meu irmão replantou uma laranjeira no meu vasinho onde vivia um pé de manjericão.

Mais uma foto aleatória do Godo. Preciso pegar um tempinho pra lavar a gaiola dele, tadinho, já fazem duas semanas.