Instagram, no Blogger.

Poucos dias depois de dar uma olhada no Google sobre mostrar as minhas fotos do Instagram aqui no blog, encontrei na sidebar do blog da Gabi o que procurava. Um gadget pronto para resolver meu problema.
É super fácil de usar. Basta entrar no site BadgePlz, escolher a primeira opção (Generate badges to show your Instagram profile stats and photos.), clicar em GET MY BADGET, digitar seu nome de usuário, configurar as cores e quantidades de fotos que serão mostradas, gerar o código, colar no blogger e ser feliz. Simples assim! Qualquer dúvida, só perguntar ok?


Confesso que ainda não estou plenamente feliz com o resultado, pois ao clicar sob uma foto aparece uma página com algumas propagandas no lugar da página original da foto, o que eu achei a coisa mais cafona. Até eu descobrir uma forma de fazer 'made myself', vou usando esse aí. O gadget tem seus defeitos sim, mas acho que já dá pra se divertir um bocado.

Editado em 13/04/2012
Hoje encontrei um outro gadget. Achei mais interessante porque não aparece o nome do site, e a página para visualizar a foto é mais limpa. Também é bem fácil de configurar e instalar. SnapWidget