21 perguntas, e respostas.

Peguei o sábado para descobrir novos blogs legais por aí, depois de dormir por meia hora antes de acordar com meu irmão gritando na minha orelha eu não durmo de diaaa!, tirando sarro porque eu digo que ele dorme demais, enquanto eu durmo apenas algumas horas durante a noite. Eu estava muito cansado. = P
Voltando ao assunto blogs, encontrei vários, e em um deles encontrei esse questionário, que achei super bacana e resolvi responder também.

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 181 e encontre a 4ª linha:
"...ponta, e ele não estava muito interessado em nada mais."
Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling
Sim, estou lendo de novo.


2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra:
O DVD que gravei a primeira temporada da série Ugly Betty.

3.O que foi a última coisa que assistiu na TV?
Não foi bem na TV, mas assisti o 6º episódio da série New Girl.

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:
22:20.

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
22:23.

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Barulho do vento forte na janela.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Acabei de chegar. Igreja.

8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo?
Conversando com o pessoal da igreja.

9. O que tá vestindo?
Shorts de domir, regata, camisa de flanela xadrez, meia e Crocs.

10. Você sonhou a noite passada?
Sim, sonhei sobre estar atrasado para entregar um monte de coisa na faculdade.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Quando meu irmão me contava sobre um vídeo do canal 5 minutos.

12. O que tem nas paredes do seu quarto?
Tem minha prateleira com trilhos, onde também apoio minha mesa.

13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo?
Sim, um travesti com um vestidinho muuuito curto numa esquina, com esse frio.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Toda Forma de Amor.

15. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
Minha câmera, um iphone novo, uma carro? Não sei... talvez compraria tudo ao mesmo tempo.

16. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?
Mudaria a natureza, e deixaria ela tão saudável como era no começo.

17. Gosta de dançar?
Sim, AMO.

18. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Nunca pensei nisso.

19. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Nem nisso.

20. Você pensa em morar fora?
Sim, gostaria mas não sei se tenho coragem. Londres.

21. O que você mais quer agora?
Comer o pão de queijo que está no forno. O cheiro já invadiu meu quarto. = d

Muito legal né? Se quiser participar é só copiar e colar no seu blog, e responder da sua forma, é claro.
Um óóótimo fim de semana pra nós. Amanhã volto à correr com as coisas da faculdade. Os prazos já estão super curtos de novo. = P