Como é seu espaço criativo?

Como é a mesa onde você trabalha? Já teve a curiosidade de saber como são as de outras pessoas? Sempre fiquei imaginando como seriam elas, e é essa mesma ideia que move o site Desk.
O objetivo é mostrar como é o espaço criativo de vários designers do mundo. O site é super interativo, e super vale o clique.

{fonte}
Jeremy Levine, Arquiteto.

{fonte}
Dee Adams, Artista e Interior Stylist.

{fonte}
Memi The Rainbow, Designer.

Se quiser mandar a foto do seu espaço também, basta clicar no canto direito (do site) em "Submit Your Desk".
{fonte, fonte}

As coisas estão começando à melhorar um pouquinho, agora que o relatório de Horas Complementares foi entregue, sinto um tímido alívio. A semana de provas já está aí de novo, mas o fato de que será a última dessa faculdade (sim, a última) me anima muito. Estou com várias ideias pra executar, mas tem sido muito corrido mesmo. Estava até comentando com o pessoal na faculdade, nem mesmo a minha família eu não tenho conversado direito nesses últimos dias. Está acabando. Inspira... segura... expira.