Quero um fim de semana, só pra mim.


Depois de passar algumas horas sentado (minhas costas doem), ainda não consegui terminar. A primeira parte consiste em lembrar de tudo o que aconteceu há 3 ou 4 anos atrás e criar um relatório para cada evento que participei. Foi muito difícil me motivar à fazer isso e o tempo todo parava, respirava fundo e falava pra mim mesmo está acabando; está no fim; falta pouco. Ainda falta terminar de colocar na formatação correta, e buscar mais algumas fotos em meus 1.945.594.395.402.394.446 dvds que gravei antes da formatação.

Hoje levantei cedo e já fui pra obra mais uma vez. Quebramos e organizamos mais algumas coisas, e dessa vez até criei coragem e levei a câmera para mostrar o motivo do meu desespero.


Sim, ainda falta muito pra terminar, e sinceramente sinto dificuldades em acreditar que dará tempo. Mas estou pedindo à Deus que nos ajude, e estou me apoiando nisso. Vou voltar pros relatórios agora, e correr pra terminar isso logo antes que eu morra de tédio. = P

Até breve.