Um bom Novembro.

Fim de Novembro. Fim das Provas. Fim da loucura de correr com os relatórios de estágio/atividades. Fim da comilança por ansiedade. Fim dos sonhos perturbadores causados pelas preocupações que insistem em me irritar. Fim da bagunça com a reforma da loja. Fim de não ter tempo para ver filmes ou conversar com minha família de fim de semana. Fim dos horários de almoço em que engolia alguma coisa por inteiro pra correr atrás de trabalhos da faculdade.

Enquanto estamos vivendo um período de transtorno, parece que nunca vamos sair dele. Mas depois de um tempo, quando paramos para respirar de alívio e pensar no que passou, parece que foi rápido e que nem foi tão terrível assim. Bom, pelo menos eu sinto isso. Pelo menos eu estou sentindo isso agora.
Lógico que, ainda faltam muuuitas coisas pra finalizar, e alguns estresses à enfrentar antes de terminar o ano. Terminar a obra do TCC, entregar a versão final dele e depois, a mais temida de todos os tempos, apresentação do TCC. Sinceramente não sei como é que farei isso, eu, que tenho pavor de falar em público ou ser exposto à situações constrangedoras. De qualquer forma, vou fazer o que minha mãe sempre me diz pra fazer, esperar o momento para sofrer. Sofrer por antecedência nunca resolve nada, uma das muitas coisas que aprendi com a faculdade (vale até um post à parte).

Essa foi uma semana de grandes realizações. Terminei meus relatórios de estágio, fiz as ultimas três provas da faculdade e participei da reabertura da loja (depois de quase 6 meses em reforma, engolindo pó). As coisas estão indo muito bem desde então. Estou gostando bastante de sentar onde estou agora na loja, pois da minha mesa posso ver o céu e ficar feliz sempre que o tempo está virando pra chuva, além de ver o movimento da rua. = D

É isso, novembro foi um mês muito bom pra mim, e tudo indica que dezembro será ainda melhor. Já estou com diveeersas ideias de coisas pra fazer, agora que tenho meus fins de semana (mais ou menos) pra mim. Muuuito em breve volto pra mostrar algumas delas. Ótimo restinho de semana pra nós.