Onze coisas boas, para mentalizar hoje.

Ouvi alguém dizer que hoje é o dia para mentalizar coisas boas. Não acredito muito em numerologia, mas não podia deixar essa data única passar em branco, então criei uma lista de 11 coisas que tenho necessitado ultimamente.

1. Que esse ano acabe logo;
2. Que ano que vem tudo seja mais feliz;
3. Que Deus abençoe muito minha família e amigos;
4. Que tudo o que está enrolado se resolva de uma boa forma;
5. Que eu e meus amigos consigamos terminar o TCC em grande estilo;
6. Que eu consiga ser uma pessoa mais calma e não comer por ansiedade;
7. Que eu emagreça;
8. Que eu tenha ânimo e vontade de fazer tudo o que for preciso;
9. Que eu consiga dormir mais tempo por noite;
10. Que eu consiga me organizar financeiramente; e
11. Que aconteçam muitas coisas boas daqui pra frente.

Um ótimo restinho de 11.11.11 pra nós.