Viagem de fim de ano

E, para começar bem o ano, venho mostrar as fotos da minha viagem à praia. O clima estava do jeito que eu gosto, uma mistura de nublado, pancadas de chuva e sol bonito mas não muito quente. Como não gosto muito de brincar na água, aproveitei pra tirar muitas fotos, e acredite, selecionei apenas algumas delas. O post vai ficar enorme. Se preferir, clique na primeira imagem para navegar entre as outras.

Meu irmão me acordou bem cedo para pegar o nascer do sol, mas foi meio complicado levantar tão cedo, pois fui dormir bem tarde todos os dias. Mesmo assim, depois de enrolar um pouquinho, venci a preguiça canseira e levantei. Quando chegamos à praia o sol já estava um pouco mais alto.

Tinha acabado de chover, dá pra ver as gotinhas nas folhas do pinheiro?

Mesmo com o tempo nublado, fomos dar uma voltinha na praia. Tem como resistir à uma caminhada na praia, sentir a areia nos pés e renovar as energias?

Barco dos pescadores.

Fomos procurar um lugar gostoso para comer porção de peixe, e encontramos esse da segunda foto, e em frente à ele fica esse rio que cerca um dos lados da ilha. Lindo né?

Toda vez que vou pra lá, fico encantado com as diferentes espécies de flores e plantas.

Cachorrinho que fica latindo querendo brincar, num bar beira mar.

Mudando de assunto, a minha primeira noite do ano não foi nada boa. Comi alguma coisa pesada e meu estômago simplesmente decidiu que não faria digestão. Perdi o sono por causa do enjôo entre 4 e 5 horas da manhã, e não consegui mais achá-lo. = P
Mas tudo bem, hoje acordei e já tomei alguns remédios, logo logo estarei bem novamente. Será um sinal para aproveitar o início do ano e começar uma dieta rígida?