Fotos da semana e outras coisinhas

Não sou do tipo que gosta de se auto fotografar com muita frequência, mas a luz que entrava pela janela no domingo meio que pedia isso. Estava deitado ouvindo música e aproveitando os últimos dias frescos desse verão, até então maravilhoso, enquanto insistia em tentar fazer meu computador ligar, sem sucesso. Poucos dias depois ele resolveu funcionar, e eu voltar à vida normal.

{4/52} domingo sem computador

Antes que me pergunte... não, essa foto não foi tirada com o iPhone, tirei com a máquina mesmo. Estava com ele nas mãos e nem percebi que ele sairia na foto.

A segunda foto foi um teste. Semana passada o pessoal do Lomogracinha postou uma das dicas fotográficas mais fantásticas que eu já vi. E o melhor é que dá pra fotografar sem ter que comprar nada novo. Basta pegar a lente que você sempre usa, virar ao contrário e ser feliz, dê uma olhada nesse post pra entender melhor.

{5/52} macro com a 50mm

Fiquei muito feliz que tanta gente tenha gostado da minha ideia de tirar as fotos dos corações de calçada. Realmente não pensava que poderia receber tantos elogios. Depois do post encontrei mais dois buraquinhos, se quiser acompanhar o álbum pelo Flickr, vou postando lá sempre que encontrar mais.