Noite de Boliche

Noite de sexta. Já faz alguns dias que estávamos planejando jogar boliche. Foi quando minha irmã, graças à Deus deu uma melhorada, e se animou também!

Já faz uns 5 anos desde a última vez que fui, e mesmo depois de várias vezes acertar apenas o vento com a bola, consegui finalmente derrubar alguns pinos. Nada de Strike, lógico, seria pedir demais. O mais engraçado foi minha irmã fazer o movimento de arremesso e soltar a bola pra trás, quase acertando meu pé.

Também foi gostosinho ver minha mãe jogando. Fazia tempo que não nos divertíamos tanto! Com certeza voltaremos mais vezes. Lógico, aproveitei pra tirar a foto do projeto.
Ainda estou terminando de editar as outras fotos, assim que terminar coloco tudo lá no Flickr.

{6/52} noite de boliche

Confesso que ainda sinto bastante dificuldade ao tirar fotos noturnas ou em ambientes com escassez de iluminação, preciso pegar o costume de manter o tripé por perto.