Inspirações e novas Ideias

Como sou uma pessoa suuuper tranquila, e quase não enjoa das coisas ao redor, estou novamente pensando em mexer no meu quarto! Nada de mudanças drásticas dessa vez, quero apenas dar um UP, algo que me faça respirar novos ares, sentir novas energias.

Andei buscando inspirações e acho que vai ser super bacana compartilhar. Estou tentando montar a maquete eletrônica para ver certinho o que mudar, mas a preguiça falta de tempo não tem permitido fazer muita coisa.

O meu sonho é colocar um piso de madeira, ou algo que imite com fidelidade. Vou pen$ar ne$$e a$$unto com carinho!

{fonte}

{fonte}

{fonte}

{fonte}

{fonte}

{fonte}

{fonte}

Na verdade isso é mais uma seleção meio que aleatória de coisas que me agradam, já pensando no que pretendo fazer. Para buscar as imagens usei o site Pinterest.

Já comprei algumas coisas e vou aproveitar o feriado de carnaval para colocar a "mão na massa"! Se tudo sair como estou imaginando, vai ficar super legal. Volto logo com as fotos.