As Coisas

Depois de vááários dias de atraso, venho finalmente postar as fotos do projeto. Meu PC ainda não voltou à funcionar, o que me obrigou à instalar vários programas no do meu pai e fuçar a internet como louco tentando encontrar tudo o que preciso para poder editar as fotos como eu gosto. Não tive sucesso na busca. Por sorte eu tinha salvo num pen drive um arquivo de photoshop com todas as edições que eu sempre faço. Se meu notebook não voltar a funcionar até meio de semana vou ter que mandar arrumar. Está sendo muito chato ficar sem ele.

{7/52} fazendo tsurus

{8/52} dando vida à uma parede

As duas primeiras fotos foram tiradas no feriado de carnaval, quando resolvi dar um UP no meu quarto. As outras fotos que mostram o quarto como um todo ficarão para o próximo post.

{9/52} lendo durante a viagem

A foto da 9ª semana aproveitei pra tirar domingo, enquanto estava indo à São Paulo. Estava folheando a revista Vida Simples quando encontrei na seção de dicas de livros um que me interessou bastante. Dei uma pesquisada e achei um pequeno trecho do livro. Encontrei pra comprar aqui.

"O olhar, primeiro, deslizaria sobre o carpete cinza de um corredor comprido, alto e estreito. As paredes seriam armários de madeira clara, cujos ornamentos de cobre luziriam. Três gravuras, representando, uma, Thunderbird, vencedor em Epsom, a segunda, um navio de pás, o Ville-de-Montereau, a terceira, uma locomotiva de Stephenson, levariam a um painel de couro, preso por argolas grossas de madeira preta com veios, e que um simples gesto bastaria para empurrar. Então, o carpete daria lugar a um soalho quase amarelo, que três tapetes de cores desbotadas cobririam parcialmente."

{fonte, fonte}

Mudando de assunto, hoje será minha colação de grau. O que me deixa triste é que as pessoas que eu mais queria ver presente não poderão comparecer! Mas Deus sabe de todas as coisas. Se conseguir tirar fotos depois eu volto pra mostrar.