Corações de Calçada

Antes do meu primeiro iPhone morrer eu comecei uma coleção de fotos um pouco diferente. Pra explicar o conceito, terei que voltar um pouco no tempo.

Desde criança eu ando muito, sempre gostei de sair pra comprar coisas e nunca liguei de andar à pé. Tudo graças à minha mãe, que desde que aprendi à andar ela me leva pra todo lado.
Enfim, sempre andei olhando muito para o chão, e desde sempre fico imaginando formas nos buraquinhos encontrados nas calçadas (tenho problema?), e na maior parte das vezes esses buraquinhos formam um coração.
Chegou um dia em que tive a ideia de fotografar toda vez que encontrasse um, e isso ocorreu bem na época em que eu estava super empolgado com o instagram, juntei uma ideia com a outra e criei a coleção {corações de calçada}.




Por enquanto tenho apenas essas seis. Nos dias em que fiquei sem iPhone achei mais uns dois corações por aí, agora não lembro onde. Qualquer hora eu encontro.
É uma ideia boba, eu sei, mas é uma forma de tornar o dia a dia num episódio mais divertido. Até o pessoal da faculdade anda procurando corações pra mim! ^^

É isso, como não vou conseguir postar a foto do projeto essa semana (por causa da frescura de não querer funcionar do meu note), resolvi falar de algo diferente. Assim que as coisas voltarem ao normal venho e mostro todas ao mesmo tempo.

Estou super feliz por estar começando meu primeiro feveiro sem o compromisso de ter que estudar em algum lugar! Logo logo tenho que começar à procurar mais alguma coisa pra fazer.