Um MEME que me fez pensar

Esse foi um dos memes que mais me fizeram pensar, por isso demorei um tempo pra postar. Fui indicado pela Natália do blog nemeia.com.

REGRAS
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

E então, vamos ao MEME...


11 coisas aleatórias sobre mim
1- AMO chuva.
2- Me sinto confortável, mesmo estando um pouco triste. (Oi?)
3- Não sei lidar com muitos amigos ao mesmo tempo.
4- Tenho memória curta para acontecimentos recentes não muito importantes.
5- Lembro de coisas que aconteceram quando eu tinha 2 anos, ou menos.
6- Sempre vou ao trabalho de bicicleta.
7- Sou compulsivo quando estou comprando roupas.
8- Engordei 15kg de 5 anos pra cá.
9- Tenho preguiça de pessoas MUITO felizes.
10- Pratico Yoga.
11- Ando e vejo corações em buracos nas calçadas.


11 questões da Natália
1. Onde você se vê daqui 5 anos?
Não sou do tipo que tem grandes planos pro futuro. Espero sim, estar melhor que hoje, mas não fico pensando muito nisso, gosto de viver o hoje.

2. Onde você achava que estaria hoje 5 anos atrás?
Na verdade, de cinco anos pra cá muuuita coisa aconteceu. Há cinco anos eu estava terminando o Ensino Médio e super ansioso pra começar a Faculdade. Não imaginava que estaria trabalhando onde estou hoje. Muita coisa boa aconteceu, dou graças à Deus por isso. Ah, eu pensava que estaria começando outra faculdade, coisa que não vou fazer tão cedo.

3. O que te motiva a acordar todos os dias?
Me motiva pensar em tudo o que pode acontecer de bom. Fui ensinado à sempre pensar positivo e esperar o melhor. Hoje me sinto muito feliz onde trabalho, com o que faço. Claro que, como todo mundo, tenho meus dias em que não sinto vontade de acordar, mas são bem raros.

4. Qual o segredo do sucesso (na sua opinião)?
Sem dúvida NENHUMA, é... "AMAR AQUILO QUE SE FAZ!"

5. O que você faz de melhor?
Não sei dizer. Gosto de me empenhar em tudo o que mais gosto, mas não consigo selecionar assim, agora.

6. Se você pudesse tirar algo do mundo, o que seria?
A fome. Acho que sem ela muita coisa seria diferente. Me mata ouvir que pessoas morrem de fome enquanto temos tanto o que comer.

7. Qual era a sua brincadeira preferida na infância?
Eu gostava de brincar de muuuita coisa. Como fui filho único os vários primeiros anos da minha vida, sempre acabava inventando coisa nova pra fazer. Um dos brinquedos que marcou muito minha infância foi o LEGO.

8. Quantas cicatrizes você tem? (isso define se a sua infância foi boa ou não :P)
Hahaha, não consigo contar quantas cicatrizes tenho. Sim, minha infância foi muuuito boa!

9. O que você faz quando está triste?
Ouço músicas tristes. Tenho uma maneira diferente de lidar com esses momentos. Eles fazem parte da vida, e sempre acabam nos transformando de alguma forma. Acho que já falei sobre isso em algum post.

10. O que é mais indispensável na sua vida?
A minha família. Estou vivendo momentos muito difíceis, e tenho certeza que sem Deus e sem minha família unida não suportaríamos.

11. Adquire ou se desfaz?
Faço os dois quase que na mesma intensidade. Às vezes mais adquiro do que me desfaço, mas conforme vou acumulando muita coisa, já vou separando o que não preciso mais. Fiz isso nesse feriado de carnaval.


Minhas 11 questões
1. O que é ser feliz pra você?
2. O que você faz quando está entediado de fim de semana?
3. Qual foi o último livro que você leu?
4. Se pudesse comprar algo bem caro hoje, o que seria?
5. Se pudesse proibir um gênero musical, qual seria?
6. Uma música que marcou/descreve sua vida.
7. Acha que o mundo pode acabar esse ano? Tem medo disso?
8. Se pudesse mudar pra outro país, qual escolheria?
9. Dia ou Noite?
10. Inverno ou Verão?
11. Cinema ou Teatro?


Os 11 indicados
Juan, Kawã, Sarah, Fernanda, Priscilla, Gabriel, Emi, Bárbara, Carol, Lolla e Aline.


É bem simples. Basta escrever 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas que eu fiz e criar 11 perguntas para as 11 pessoas que você vai indicar! Não esqueça de avisar todas elas. Achei bem divertido!