Sorteio

E então se inicia o Inverno, estação que eu tanto AMO! Pra comemorar resolvi fazer aquele sorteio de um par de luvas da minha loja, que havia prometido.
As participações serão feitas aqui no blog mesmo, é só deixar um comentário dizendo que quer participar e os números de participação serão gerados conforme a ordem dos comentários (ex. 1º comentário, nº1 / 2º comentário, nº2). O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG.

Estou pensando em deixar aberto durante uma semana, mas se por um acaso eu não conseguir muitos participantes, deixo por mais um tempinho.
O ganhador poderá escolher entre as cores disponíveis, que são: Azul, Vermelho, Marron, Rosa Chá, Cinza Escuro, Cinza Claro, Cru, Verde ou Amarelo. (Foto de algumas cores aqui.)
Quem ajudar à espalhar pelo Twitter ganha mais um número de participação, à partir dos números de inscrição dos comentários no blog!

Luvas velhas. Quanto mais velhas mais eu gosto. Uma das primeiras que fiz, ainda na fase de testes; e outra vantagem de adquirir um par de luvas sem dedos: mexer no iPhone com as mãos quentes. = D

Boa Sorte!