Encomendas, encomendas e encomendas

Só fui cair na real de que agora eu realmente tenho um negócio quando, essa semana, enfrentei o primeiro problema. Vários pedidos de luvas vermelhas e quando fui comprar o material ele havia acabado.
Antes de avisar os clientes de um possível atraso resolvi procurar numa loja online, e mais uma vez fui surpreendido por ela. Não gosto de fazer propaganda, mas isso vai ser meio que uma indicação. Bazar Horizonte. Recebi o material antes do esperado e ainda paguei menos do que pago na loja física. Já é a 3ª ou 4ª vez que compro lá, e sempre sou surpreendido de forma super positiva.

{23/52} encomendas, encomendas, encomendas

Esse fim de semana foi bem produtivo. Por causa do Dia dos Namorados recebi vááárias outras encomendas. Uma semana cheia me aguarda.
Logo vou fazer aquele sorteio que prometi, mas ainda não deu tempo de pensar nisso. Volto logo!