MEME escrito

Simplesmente me encantei com esse MEME. Primeiro porque morro de curiosidade de saber como é a letra de todo mundo, eu acho que são poucas as coisas que transmitem tanta personalidade como o manuscrito de cada um; e segundo porque é super simples e legal.
Você só vai precisar de um papel, uma caneta e uma máquina para fotografar. Clique na foto para ampliar.

{26/52} meme escrito

As questões são igualmente simples:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Vi essa ideia nesse blog. Ainda não tinha visto em blogs nacionais. Traduzi (ãrrãm, com uma 'pequena' ajuda do google) e estou espalhando! = D

Usei uma das cadernetas que comprei na Lilou Estúdio.
Os 3 blogs que indiquei foram o da Del, da Carol e da Bianca, mas quem quiser participar também pode. Estou super curioso pra conhecer a letra de vocês!