Mais um

O nome desse é MEME Complete a Frase! Estava com ele salvo aqui há um tempo. Fui indicado pela Bianca. Demorei um pouco pra conseguir completar todas as frases. O legal disso é conhecer um pouco mais do/a blogueiro/a. = D

1. Sou muito tímido. Claro que isso é mais no primeiro contato, mas me sinto bem desconfortável ao falar em público ou expressar sentimentos.
2. Eu não suporto o comum. Tudo o que é igual ou óbvio me irrita de certa forma.
3. Eu nunca saí do Brasil. O máximo que cheguei foi na divisa com a Argentina, mas isso não vale.
4. Eu já trinquei o calcanhar. Meu quarto ainda não estava pronto e acabei caindo no buraco da escada caracol. Eu tinha uns 10 anos.
5. Quando criança, eu tive depressão. Sofri com isso por um tempo e não gosto de falar sobre.
6. Neste exato momento, eu queria mesmo é estar em Londres! Ando apaixonado por lá, e desejando ir e não voltar tão logo.
7. Eu morro de medo de não conseguir emagrecer. Sou muito neurótico com meu corpo. = P
8. Eu sempre durmo tarde. Não adianta, toda noite quando vai chegando perto das 23:00 eu começo à me arrumar pra dormir, quando vejo já é quase 01:00. Sim, pra mim isso é tarde.
9. Se eu pudesse, projetava e construía uma casa do jeito que eu sonho. Não quero nada muito sofisticado, mas queria ter meu cantinho, feito do meu jeito.
10. Fico feliz quando chove. Tenho uma fascinação inexplicável por chuva e frio. Nem me importo de sair e molhar os pés. Molhou, seca... não é?
11. Se pudesse voltar no tempo, eu voltava à ser criança. Acho que aproveitaria bem mais, e não perderia tanto tempo pensando em como é ser 'gente grande'.
12. Adoro assistir séries. Gosto mais que filme. Não sei direito, mas acho que a ideia de ter uma história comprida me atrai, como se fosse uma série de livros.
13. Quero aprender à tricotar uma blusa. Comprei um novelo de lã natural amarela, e estou louco pra usar, mas ainda não consigo explorar tanto do tricô.
14. Eu preciso aprender à me organizar financeiramente. Sinto que de uns tempos pra cá tenho me controlado bem, mas acho que ainda há muito o que melhorar.
15. Não gosto muito de rúcula. Claro, se eu precisar comer eu como, mas não é minha verdura preferida. Não sou do tipo que não gosta de vegetais, só tenho esse bloqueio com a rúcula mesmo.

É só copiar a parte em negrito das frases e terminar da forma que preferir! Vou copiar a ideia da Bianca e indicar para os cinco primeiros que comentarem no post.