Aleatoriedades de uma quarta chuvosa

Chuva. Frio. Acordei animado. Descobri que a Regina Spektor lançou um novo disco esse ano, e estou ouvindo repetidamente (você pode ouvir também, no fim do post). Agora me sinto estranhamente feliz. Lógico, estaria bem mais feliz se estivesse em casa fazendo meu tricô, principalmente com essa chuvinha. Sinal de velhice, eu sei. Nasci assim!
Ando um pouco sem inspiração pra escrever, deu pra perceber? Mas também, não tenho feito nada de muito interessante que fugisse da rotina, logo não tenho muito do que falar. Meus dias se resumem em: acordar, trabalhar, almoçar, ir no correio, tricotar, trabalhar, tomar café, tomar banho, tricotar, dormir (e volta do começo), e assim vai! Não vou reclamar. Na época da faculdade é que era ruim, não que eu pudesse reclamar naquela época também. Enfim, nunca é bom reclamar! = P

E então, a playlist com as músicas do álbum What We Saw From The Cheap Seats (ufa...) da Regina Spektor.


Minha favorita é a Don't Leave Me (Ne Me Quitte Pas). O clipe é HIPER divertido, o que é SUPER a cara dela! S2


Me perdoem pela falta de conteúdo, mas a vontade de postar foi maior que a inspiração para isso. Prometo que logo volto com novidades.