Com a La Sardina de volta na bolsa

Finalmente resolvi, de uma vez por todas, pegar os filmes que estavam esperando para serem revelados e libertei suas fotos. Foi a revelação que mais demorei pra fazer. Aconteceu que, estando ocupado com várias outras coisas, acabei deixando a La Sardina guardada mais do que deveria. A coitada nem sabia mais o que era fotografar.

{50/52} revelação analógica

Depois dessa revelação realmente me animei com ela, e prometo... em 2013 ela vai andar grudada em mim. Estou com algumas ideias e assim que começar o ano venho contar. = D
Bom, vamos as fotos. Lembra daquele domingo que passei por uma fazenda? Então... a La Sardina estava comigo e tirei algumas fotos. Nem lembrava mais disso.


Tentei fazer uma sobreposição, mas não imaginava que ela fosse ficar tão confusa. Preciso tentar mais vezes.


Essa é minha preferida.

Alguns dias depois eu fui passear com minha tia e irmão, enquanto minha mãe e irmã estavam no hospital. Tomamos milk shake (meu irmão comeu macarrão), brincamos nas balanças e tiramos fotos. Resolvi usar o flash e veja como as fotos ficaram boas. Fiquei muito surpreso, realmente esperava que não saísse tão bom.


Andei com ela na bolsa durante alguns dias e fotografei algumas coisas que achei interessante.


Essa casa é uma delas. Achei que ficou super bonitinha depois da reforma. Tirei essa foto enquanto passava rapidamente pela rua. Andei pensando e cheguei a conclusão de que para que as fotos analógicas fiquem legais tem que ser assim, super espontâneo, sem se preocupar muito com enquadramento, composição, luz e etc. Vivendo e aprendendo.

Criei uma pasta no flickr só para as fotos analógicas. Veja outras dessa mesma revelação. Não coloquei no blog pra não ficar muito cansativo.

Até logo!