Passando pra dar um oi

Andei fuçando os arquivos antigos do blog e percebi que já faz quase um ano desde a última (e primeira) vez que postei fotos da Mi Nina. Pra quem não sabe, essa é minha hamster. Ela não é tão amigável como o Godofredo (meu primeiro hamster) mas é igualmente fofa. Não consigo fazer com que ela se acostume a vir em minha mão, continua muito arisca mas mesmo assim nunca me mordeu, só é muito assustada com tudo.


Tinha esquecido que pra acompanhar sua eletricidade, é necessário configurar a velocidade da máquina como se fosse fotografar carros de corrida. Por isso a foto acabou ficando um pouco tremida. Algumas outras saíram mais focadas, mas achei essa super engraçadinha porque ela parece estar dando tchauzinho. ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estou começando a semana muito animado e não tenho motivos especiais pra isso. Estou apenas animado com a vida. Bom, né? Não é sempre que isso acontece, principalmente de segunda feira. Na verdade estou assim já fazem alguns dias, tanto que esse fim de semana fiz mil e uma coisas. Desde limpar meu quarto e tricotar à andar de bicicleta e brincar de mangueira com os primos. Acontecimentos recentes vieram com força tentando estragar esse clima, mas tenho me mantido firme e acreditando que tudo vai acabar bem, se Deus quiser.

Essa semana tenho várias coisas legais programadas, mas ainda não posso contar. Prometo que volto logo pra falar sobre elas. = D

Editando. Fui indicado pela Del para receber o selinho de Prêmio Dardos, que tem como obejtivo a divulgação de blogs legais. Fiquei bem feliz!


Repasso a indicação para Kawã, Juan, Lolla, Andrea e Diego.