Feliz feriado

É, parecia que estava longe mas chegou. O feriado de dezembro está logo ali! Hoje é o dia em que milhares de pessoas estão correndo contra o tempo para gastar rios de dinheiro comprando presentes. Eu estou aqui (derretendo de calor), esperando a resposta do meu pai sobre ir ou não passar alguns dias na praia. Minha mãe, como sempre já inventou mil desculpas para não ir, mas continuamos insistindo e acho que já a convencemos. Ela acabou de ir até a farmácia para comprar algumas coisas, porque se sairmos amanhã cedo não vai dar tempo de comprar. Espero mesmo que dê tudo certo. Já programei alguns posts para os dias que estarei ausente, se realmente estiver.

Não gosto muito de falar sobre isso mas o Natal pra mim tem significados bem diferentes, mas ainda assim não deixa de ser um motivo para ouvir música boa.
Esse disco não é novo nem nada, ouço ele desde dezembro passado mas não havia compartilhado aqui no blog. Acho que vai ser gostosinho passar o feriado ouvindo a voz delícia de Zooey Deschanel. s2

{fonte}

She & Him {A Very She & Him Christmas} by Pablo Galvão on Grooveshark

Bom, se eu realmente for viajar dou um grito no twitter. Espero realmente que dê certo... estou precisando muito passar uns dias fora!