O que dizer do meu fim de semana?

Bom, vamos lá... posso dizer que meu fim de semana foi bem corrido. Não tive muito tempo para fazer minhas coisas mas o tempinho que tive foi bem produtivo. Meu theme novo está praticamente pronto e como sempre nessa época, não vejo a hora de trocar. Não crie muitas espectativas porque ele na verdade é como uma versão 2.0 desse atual. Sofri bastante pra conseguir configurar a estrutura da primeira vez (e, segundo um amigo, consegui bagunçar o CSS como ninguém jamais conseguiu), e como gosto bastante desse formato, resolvi apenas dar uma nova roupagem.

Teve também a festinha de aniversário da minha priminha mais nova. , um aninho. Não levei minha máquina e na verdade nem sei porque, logo, não tenho fotos novas pra mostrar. Acho que não estava muito inspirado pra isso. Só ri bastante com meus primos porque só assim pra todo mundo se juntar. Me faz lembrar das minhas festinhas de criança onde todos os primos, amigos e vizinhos se reuniam. Tenho uma foto histórica com a versão em miniatura de todo mundo. É muito engraçado de ver. Me lembre de mostrar qualquer hora.

Então, não sei se já percebeu, mas eu sinto uma dificuldade imensa em falar sobre meus dias quando não acontecem grandes coisas. Gostaria muito de ter a espontaneidade de saber falar muito, sobre nada. É o estilo de post que mais aprecio, que mais me empolgo pra ler, sobre coisas e acontecimentos simples. Tenho seguido muitos blogs nesse estilo e espero aprender bastante com isso. Quem sabe eu não me empenho mais nesse novo ano? Afinal, ele está aí nos dando a chance simbólica de mudar aquilo que não foi tão bom, continuar com aquilo que foi legal e talvez, passar a fazer aquilo que precisa ser feito, mas que, até então, a coragem não se fez presente. Preguiça manda um olá.